Orientações para aposentados e pensionistas sobre abertura de conta no Bradesco

06 de setembro de 2019

O banco Bradesco, por meio do Pregão nº 071/2019, ganhou a licitação para gerenciar a folha de pagamento do IPMM. Dessa forma, é preciso que todos aposentados e pensionistas façam uma conta neste banco para poder receber os pagamentos.

Vale lembrar que mesmo quem já possua conta no Bradesco terá que ir até a agência para fazer a vinculação da nova conta para receber os benefícios. Para agilizar os trabalhos, o IPMM e o banco criaram um calendário com base na letra inicial do nome dos beneficiários.

Veja como será:
09/09 Segunda – A a F
10/09 Terça – G a L
11/09 Quarta – M a S
12/09 Quinta – T a Z
13/09 Sexta – quem mora em outras cidades ou tenha motivo justificado para não comparecer no respectivo dia agendado

Os horários de atendimento diário são os seguintes: das 9h às 12h e das 13h às 15h. Saiba também que haverá um espaço reservado para o cadastramento das contas, no piso superior, com um café para recepcionar os beneficiários.

A agência do Bradesco fica localizada na Praça Hercílio Luz, 5, Centro, Mafra. Telefone: (47) 3642-3733.
A seguir, confira a documentação necessária para fazer a nova conta. É importante salientar que o não cadastramento da conta pode causar a suspensão do pagamento.

Informamos ainda que procuradores de aposentados e pensionistas precisam ter uma procuração específica para abrir, fechar e movimentar conta para poderem abrir esta nova conta de recebimento de benefício.

Qualquer dúvida, ficamos a disposição pelo telefone do IPMM (47) 3642-5834.

Imagens relacionadas

Aguarde