Como foi o 1º Café Previdenciário?

26 de junho de 2023

A equipe do Instituto de Previdência de Mafra, externa um forte abraço e agradece a cada um dos aposentados e pensionistas que compareceram ao evento “I happy hour café previdenciário do aposentado”, tornando-o um marco para que se inclua encontros dessa natureza, no calendário de planejamento em educação e informação previdenciária.

Ficamos honrados com a presença e participação do Chefe do Poder executivo, Emerson Mass, e do Presidente do Poder Legislativo, Sergio Luiz Severino.

Agradecemos a presença dos membros do Conselho Administrativo, do Conselho Fiscal e do Comitê de Investimentos.

Agradecemos aos que colaboraram nas pautas do evento, ao gestor do PLASSMA, a imprensa da prefeitura, e, as funcionárias da saúde pelos seus serviços.

Um agradecimento especial as competentes profissionais palestrantes, a psicóloga Magda e a nutricionista Andriellen, que abrilhantaram ainda mais o evento com suas colocações, contribuições e dicas impares ao nosso dia a dia.

Enfim, a equipe do instituto reitera seu compromisso de alinhar esforços no fortalecimento institucional, tendo por certo que esse primeiro evento foi o marco de muitos outros que acontecerão em prol da transparência, da educação, da informação, da interação e integração e da boa gestão pública como um todo.

De novo, nosso muito obrigado. Equipe IPMM.

Arquivos relacionados

Aguarde