IPMM realiza treinamento com seus Conselheiros

26 de outubro de 2016

Na quinta feira(06/10) na sede da Amplanorte reuniram-se os membros dos Conselhos Administrativo, Fiscal, Comitê de Investimentos,  Servidores do IPMM e estiveram presentes os representantes do Sindiserv, IPMM, Plassma e ASPM para discutir sobre assuntos relacionados a Previdência dos Servidores do Município de Mafra. Onde na oportunidade a empresa que elabora o calculo atuarial fez a apresentação dos dados de 2016, apresentou como é realizado, o métodos de Cálculos, as normativas a serem seguidas e demais ações pertinentes na elaboração da avaliação atuarial.

Foi explanado assuntos gerais e legislação correspondente e  as novas normas e novos sistemas integrados da Secretaria de Previdencial Social.

Foi Discutido também dados nacionais referente ao INSS e regionais sobre outros RPPS e sistemática previdenciária e  sobre possíveis alterações na legislação do RPPS.

Após termino do evento a Diretora – Presidente do IPMM,  comentou sobre os diversos projetos em andamento para modernização dos seus sistemas de informação, Site da entidade, Censo Previdenciário dos Servidores Ativos etc… o que facilitará o dia a dia do segurado, a  fiscalização dos atos da entidade, bem como da realização de outros encontros no qual o IPMM proporcionará capacitação aos conselheiros e demais servidores interessados.

Att

Diretoria …